segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Betina em Nogueira



Como não se apaixonar por ela?
Linda, carinhosa, educada e fotogênica!:)

Conheci Betina ainda nova e agora que criei o Flash Pet ela merecia esse grande destaque.
Afinal quando comecei a fotografar, ela foi o 1º pet que fotografei ainda sem pensar no blog e poderia dizer que até um dos motivos dessa criação!

E sem contar que estávamos em Nogueira e tivemos toda paz, tempo e um lindo local para fazermos nossas fotos.

Espero que gostem como eu gostei!





Aqui com sua "irmã" Raína que um dia terá seu Book.

Um abraço.

2 comentários:

  1. Que legal ficaram as fotos, não sabia deste seu outro lado atuando na fotografia, mas de qualquer forma, parabéns!..eu tbem tenho tenho meus animais em casa que adoram ser clicados (são 5!!), criei até um perfil pra eles no orkut..hhee...grande abraço. Lino

    ResponderExcluir
  2. Fala Nathan, muito legal a sua idéia, vai bombar com ctz, é só divulgar pois deve ter muita gnt querendo fazer book dos seus pets. Boa sorte pra vc! Depois quero falar ctg a respeito de um trampo!

    gde abraço e boa sorte com o blog!

    Rod.

    ResponderExcluir